PRF aumentou a apreensão de drogas
Nos primeiros seis meses do ano, a PRF na Bahia foi responsável pela apreensão de 5 toneladas de drogas, sendo 3,5 toneladas de maconha, 1.004 quilos de cocaína e 10 quilos de crack. O material apreendido representa um impacto financeiro de R$ 55 milhões de perda para os narcotraficantes.
Houve também a apreensão de 5.646 comprimidos de ecstasy, 49 pontos de LSD, 4,1 quilos de haxixe, que é uma droga produzida a partir da resina da cannabis sativa (a planta da maconha) e tem um valor bem mais elevado; bem como uma quantidade de skunk, a “supermaconha” produzida em laboratório.
Nas ações de combate às fraudes veiculares, a PRF já recuperou nas rodovias federais baianas 530 veículos e 102 agregados de veículos, provenientes de roubo ou adulterados. A média é de cerca de 3 veículos por dia, representando o esforço contínuo do órgão no enfrentamento à criminalidade.
O levantamento mostra um aumento de 35% em comparação com os primeiros seis meses de 2019.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
