Candidato a vereador é preso em Maraú
Durante uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, na manhã desta quarta-feira, um pré-candidato a vereador do município de Maraú foi preso. Mas seu nome não foi divulgado.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o suspeito tinha mandado de prisão preventiva por suspeita de seu envolvimento com o roubo de uma casa lotérica em 26 de junho, na vizinha cidade de Camamu.
A investigação, conduzida pela delegacia de Camamu, descobriu que o pré-candidato e outros oito homens, que já estão presos, renderam o gerente da lotérica e sua esposa. Parte do grupo ficou em uma residência ameaçando matar a mulher, enquanto o restante foi até a lotérica roubar os caixas.
Um detento, do Complexo Penitenciário de Mata Escura, também é apontado como integrante da quadrilha. Ainda segundo a SSP-BA, o pré-candidato a vereador foi localizado por equipes das polícias Civil (DT/Maraú) e das Rondas Especiais (Rondesp) Sul. Após depoimento inicial e exames, o suspeito foi encaminhado para Camamu.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
