Itabunense procura os pais biológicos
Uma itabunense, que mora no Espírito Santo, está procurando sua família biológica. Edna Lúcia Damasceno Santos nunca conheceu os pais biológicos e vem procurando pistas para encontrá-los. Com apenas meses de vida ela foi doada e registrada por seus pais adotivos Maria Damasceno Santos e João Batista Damasceno Santos.
Maria já está com 95 anos, com a memória prejudicada, por isso não pode dar informações que ajudem a encontrar os pais de Edna. As únicas informações que ela possuí são de que o nome de sua mãe é Elenilza e que tem um irmão, Fabrício. Também sabe que foi dada porque a mãe passava por dificuldades financeiras na época.
Elenilza lavava roupas para Maria. "Infelizmente, não tenho mais nenhuma informação, mas isso não me faz desistir. Tenho fé que vou consiguir encontrá-los", diz Edna, hoje com 45 anos. Se voce tem alguma informação, pode entrar em contato com o jornal A Região pelo email jornal@aregiao.com.br
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
