Jogada pela janela, cadela foi salva

A cachorrinha que foi jogada de um prédio recebeu da nova família, após ser adotada, o nome de Vitória. O caso ocorreu na terça-feira, no Banco Raso, em Itabuna. A cadelinha, que tem cerca de dois meses, foi internada e, na saída, adotada pelo homem que cuidou dela logo após a agressão do antigo dono.

O homem que a adotou é o percussionista Marcelo Nascif, de 44 anos. Ele tem esposa e dois filhos, um de 5 e outro de 16 anos. Ele contou, nesta quinta-feira, que adotou o animalzinho maltratado movido pela emoção, após saber que ele tinha sido arremessado do primeiro andar de um prédio.

Moradores relataram que a cadelinha, que é vira-lata, foi jogada de um apartamento pelo próprio dono, denunciado à polícia, que esteve no apartamento. O dono da cachorrinha teria dito que jogou o animal da janela após ter um surto e que estava arrependido.

23:29  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm