PC prende fraudadores no sul da Bahia
Mais de 20 pessoas de Ubaitaba e Aurelino Leal foram indiciadas pela Polícia Civil, em um inquérito policial, por crimes de estelionato e receptação. Segundo o delegado de Ubaitaba Adelino Loyola, o crime consistia em falsificar assinaturas em notas fiscais de combustíveis e falsificar as de casas de material para construção.
As ordens de combustível e de materiais eram revendidas entre moradores de ambas as cidades, que se beneficiavam do crime. O delegado esclareceu que, principalmente nessa época de eleição, muitas pessoas se aproveitam da campanha eleitoral para forjar ordens de combustível e de materiais de construção.
O golpe deixa enormes prejuízos para as empresas. Loyola fez um agradecimento ao empenho de sua equipe da Delegacia de Ubaitaba, pelo êxito nas investigações, identificação e responsabilização dos infratores, que devem ser denunciados pelo MP-BA.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
