Tentaram jogar drogas no presídio
Equipes da Companhia Independente de Polícia de Guarda apreenderam, no domingo, vários pacotes de maconha que foram arremessados para dentro dos presídios de Valença e de Teixeira de Freitas. Em Valença, as drogas foram encontradas por policiais do 3º Pelotão de Guarda, com apoio de monitores da Reviver, que atua na unidade.
Já em Teixeira, guarnições do 5º Pelotão avistaram os entorpecentes próximos a uma passarela, entre os pavilhões A e B. O comandante da Companhia de Guarda, major Washington Luís Paraíso da Fonseca, disse que rondas são realizadas 24h por dia no entorno das unidades prisionais.
As equipes são distribuídas por locais estratégicos para evitar que traficantes joguem as drogas para os presidiários. O oficial da PM acrescenta que os entorpecentes ficaram à disposição da unidade prisional e os crimes serão investigados pela Polícia Civil.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
