Ilheenses cobram obra que completa ponte

A população de Ilhéus continua cobrando a construção do estacionamento na área que abrigou o canteiro de obras da nova ponte. Ele consta do projeto da ponte Jorge Amado e foi prometido para logo depois de sua liberação. A área está abandonada e com mato.

O entorno da ponte na Avenida Soares Lopes deveria receber dois estacionamentos. Quando a ponte foi liberada, o então secretário de mobilidade, Gilson Nascimento, explicou que a área tinha sido repassada ao governo do estado para viabilizar a nova ponte.

Depois que ela foi entregue, o estado publicaria um ato devolvendo a área para que a prefeitura fizesse o estacionamento. A declaração de Gilson foi dada em 29 de junho, mas até hoje não houve qualquer movimento da Prefeitura para iniciar a obra.

“Esse estacionamento quem vai fazer é o município. Acredito que ainda essa semana o governador Rui Costa entregue. A partir daí, projeto pronto, o município vai poder licitar a pavimentação dessa área, na forma que vai ser pavimentada, com capacidade para mil vagas”, disse Gilson em junho.

19:58  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm