Ilheenses cobram obra que completa ponte
A população de Ilhéus continua cobrando a construção do estacionamento na área que abrigou o canteiro de obras da nova ponte. Ele consta do projeto da ponte Jorge Amado e foi prometido para logo depois de sua liberação. A área está abandonada e com mato.
O entorno da ponte na Avenida Soares Lopes deveria receber dois estacionamentos. Quando a ponte foi liberada, o então secretário de mobilidade, Gilson Nascimento, explicou que a área tinha sido repassada ao governo do estado para viabilizar a nova ponte.
Depois que ela foi entregue, o estado publicaria um ato devolvendo a área para que a prefeitura fizesse o estacionamento. A declaração de Gilson foi dada em 29 de junho, mas até hoje não houve qualquer movimento da Prefeitura para iniciar a obra.
“Esse estacionamento quem vai fazer é o município. Acredito que ainda essa semana o governador Rui Costa entregue. A partir daí, projeto pronto, o município vai poder licitar a pavimentação dessa área, na forma que vai ser pavimentada, com capacidade para mil vagas”, disse Gilson em junho.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
