Polícia resgata família presa em casa
A Polícia Civil entrou com um pedido de prisão contra Fábio Renato Santos Lopes em Salvador. Ele é acusado de manter em cárcere privado a mulher e os três filhos, de sete, nove e quinze anos. As vítimas foram resgatadas no dia 27 de outubro depois de sete meses trancadas.
Todos estavam presos em casa com condições de higiene precárias. Fábio rasgou todas as roupas da esposa ppara impedir que ela saísse de casa. Segundo a PM, ele agredia a mulher e as crianças com frequência. Os filhos pararam de frequentar a escola e não saiam nem para tomar sol.
A PM foi acionada por denúncia dis vizinhos e teve que arrombar o cadeado do portão da casa. O acusado não estava na casa e vem sendo procurado pelos policiais.
Após o resgate, os policiais militares realizaram buscas para localizar o suspeito, porém não obtiveram êxito. A mulher registrou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) e foi levada junto com os filhos para um local de acolhimento. Segundo a polícia, a vítima estava com medo de denunciar o caso e sofrer represálias do marido.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
