Colégio de Ilhéus foi multado por aulas
O Colégio Status, de Ilhéus, foi notificado depois que a Prefeitura recebeu uma denúncia de que a escola particular estava promovendo aulas presenciais, que estão proibidas na Bahia até o dia 15. Na tarde desta quarta-feira, uma equipe de fiscais de postura foram ao local e confirmaram o descumprimento do Decreto Estadual.
A Prefeitura alega que a decisão do Colégio Status em manter aulas presenciais coloca em risco a saúde das crianças e dos professores, além de desobedecer uma proibição estadual. Esta foi a segunda vez que os fiscais flagraram uma escola dando aulas presenciais.
Segundo um fiscal ouvido pela reportagem da Morena FM, caso o Status insista em dxar aulas presenciais, serão abertas ações criminal e cívil contra o colégio, por infração de medida sanitária e por expor a vida ou a saúde de pessoas a perigo direto e iminente.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
