Detran suspende o vencimento da CNH
O Conselho Nacional de Trânsito atendeu ao pedido do Detran da Bahia e suspendeu o prazo de documentos relacionados à habilitação e licenciamento de veículos por tempo indeterminado. As carteiras de habilitação, de permissão para dirigir e de conduzir ciclomotores vencidas desde 1° de fevereiro seguem valendo.
Foi prorrogado também o prazo para registro e licenciamento de motos e carros novos comprados a partir de 12 de fevereiro deste ano. O prazo para a transferência de propriedade de veículos vendidos desde 28 de janeiro deste ano também foi suspenso, assim como as datas finais para apresentar defesa e recursos por infração.
Para o diretor-geral do Detran, Rodrigo Pimentel, os baianos não poderiam ser prejudicados neste momento em que vivemos uma pandemia no estado, que interrompeu os serviços de trânsito. A maior preocupação, explica, era com os motoristas que trabalham em serviços essenciais e de entragas a domicílio.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
