Estado "trancou" mais 22 municípios
Apenas os serviços essenciais devem funcionar em 22 municípios das regiões de Juazeiro e Senhor do Bonfim a partir de segunda-feira (22). A população será proibida de sair de casa depois das 19h, até 5h do dia seguinte. A ampliação das medidas autoritárias foi definida pelo Governo do Estado com as prefeituras.
As medidas valem até 29 de março em Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Cansanção, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Juazeiro, Nordestina, Pilão Arcado, Pindobaçu, Ponto Novo, Queimadas, Remanso, Senhor do Bonfim, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.
Até as 5h do dia 29 será permitido somente atividades de saúde, venda de alimentos e feiras livres. Em uma medida só vista em ditaduras, o Estado decretou que os supermercados só poderão vender gêneros alimentícios, bebidas não alcoólicas e produtos de limpeza e higiene. A venda de bebidas alcoólicas é proibida.
Estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e congêneres devem funcionar com portas fechadas, sendo permitida apenas a entrega em domicílio até meia-noite. Também ficam suspenso o atendimento presencial em órgãos do estado não enquadrados como serviços essenciais, incluindo o SAC.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
