Polícia prende PM por matar servidor

A Secretaria de Segurança da Bahia informou a prisão de um soldado da Polícia Militar, suspeito de ter assassinado o chefe de Habilitação da Ciretran de Itabuna, Pablo Barreto (foto), mas não divulgou o nome. A polícia já tinha prendido, no dia 2, um homem que informou ao assassino a localização da vítima no dia do crime.

O homicídio aconteceu no dia 22 de fevereiro, em frente ao Centro de Cultura Adonias Filho, no centro da cidade. O policial, que se apresentou espontaneamente na quinta-feira, no Batalhão de Choque da PM em Lauro de Freitas, já teve o mandado de prisão expedido.

Segundo a Delegacia de Homicídios de Itabuna, a motivação do crime foi uma dívida que a vítima tinha com donos de máquinas caça-níqueis. Não se sabe se o informante do PM era a mesma pessoa que pilotou a moto usada na abordagem de Pablo para o homicídio.

14:39  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm