Itabuna cadastra ambulantes do centro
A Prefeitura de Itabuna vai começar o cadastramento dos vendedores ambulantes do centro da cidade. O processo será dividido em duas etapas, com a primeira abrangendo a Avenida do Cinquentenário e as praças Adami e Camacan. Um trio de fiscais vai fazer o cadastro no local das 8 às 10 horas.
A proposta é traçar o perfil dos cerca de 130 ambulantes e o tipo de produto que vendem na Cinquentenário e transversais. Depois, reorganizar o comércio informal de modo que atenda às necessidades dos camelôs sem prejudicar os lojistas.
O secretário Ricardo Xavier lembra que a proposta já foi discutida durante dois meses por uma comissão formada pelas secretarias municipais, representantes do comércio e dos camelôs, onde todos puderam apresentar suas demandas e sugestões.
Cada segmento também foi ouvido individualmente e, segundo o secretário, chegaram a um consenso. Ricardo acredita que as mudanças vão beneficiar todos os envolvidos e a própria população, que terá uma área comercial mais organizada e confortável.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
