Usuários criticam ônibus em Itabuna
Crescem as reclamações contra o serviço de transporte público em Itabuna. A cidade ficou quase um ano sem ônibus, que só voltaram a circular depois da posse do novo governo. A Prefeitura fechou um contrato emergencial com a empresa Atlântico, que prometeu 80 ônibus novos.
Os problemas começaram logo na primeira semana, quando um ônibus velho, com lacre aberto, espalhou fumaça pelo centro da cidade. Relatos de passageiros denunciavam o estado dos veículos. alguns são novos, mas há muitos com idade avançada. A promessa de 80 ônibus circulando também foi esquecida.
A frota atual é insuficiente e várias linhas tiveram a frequência diminuída, aumentando o tempo de espera no ponto. Também não existem mais horários fixos. Ninguém sabe a que hora passa o próximo coletivo. Um exemplo é a linha Daniel Gomes ao Conceição.
Outra linha complicada é a que liga o São Pedro à Vila Zara. Segundo relatos dos usuários, os ônibus demoram até uma hora para passar pelo ponto, fazendo com que os moradores cheguem atrasados para trabalhar, consultas médicas e outros compromissos.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
