Agência aprova o desempenho da Emasa
Relatório elaborado pela agência de serviços públicos de Itabuna (Arserpi) aponta que a Emasa avançou em vários aspectos nos últimos meses, apesar do período atípico de pandemia trazer alguns entraves para o setor. O Relatório de Atividade de Regulação e Fiscalização observou a estrutura de trabalho e a oferta de serviços.
Ele é referente ao primeiro semestre de 2021. De acordo com o superintendente da Arsepi, Humberto Matos, são observados aspectos como a qualidade de atendimento ao público, manutenção das redes de distribuição de água e esgoto, e a estrutura dos prédios da empresa.
“A Emasa, mesmo com as dificuldades encontradas pelo período pandêmico e outros aspectos da economia local, tem conseguido avançar. O indicador é o número de ligações de água executadas no período, que passam de 220. Outro aspecto positivo foi a austeridade da atual gestão”, destacou o superintendente.
Ele reforça que também foram observadas ações importantes, como a coleta de esgoto marginal ao canal de macrodrenagem do Bairro Santo Antônio, parcerias técnicas para projetos e agilidade em alguns serviços após o contrato firmado com empresa terceirizada para as atividades de saneamento.
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