Vice comenta Neto e a eleição de 22
O secretário de Esportes de Itabuna e vice prefeito Enderson Guinho negou que esteja afastado do prefeito Augusto Castro, como afirmam alguns boatos. Convidado do programa Mesa Pra 2 desta quarta, Guinho lembrou que é amigo de longa data de Augusto e os dois focam no bem de Itabuna.
Hoje no DEM, Guinho organizou a vinda do ex-prefeito de Salvador ACM Neto a Itabuna, onde permanece até esta sexta, e comentou as possibilidades para a eleição de 2022. O secretaŕio diz que as chances de vitória de Neto são enormes, mas mesmo assim o trabalho tem sido intenso, para ampliar as parcerias no interior do estado.
Por causa da polarização entre o presidente Bolsonaro e o ex-condenado Lula, Guinho acha que a tendência de Neto é apoiar para a presidência um nome do próprio partido, que pelo menos não tire votos. Nas últimas pesquisas, quando aliado ao nome de Ciro Gomes, ACM Neto perde dez pontos de intenção de votos.
Guinho também comentou a volta do público aos eventos esportivos, o que vai permitir a realização de vários torneios ainda neste ano e uma Jornada Esportiva ainda maior em 2022, com a inclusão de modalidades que não estiveram na anterior. O Mesa Pra 2 pode ser ouvido na página de podcasts do site morenafm.com
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
