Inspetor da FBF vistoria estádio de Ilhéus
Atendendo a um convite de Weliton Nascimento, presidente do Barcelona S.A., o coronel Diniz, vistoriador oficial da Federação Baiana de Futebol, chega a Ilhéus nesta quinta-feira para fazer uma vistoria preventiva no Estádio Mario Pessoa, que deve sediar os jogos do clube na Série A do Baianão.
Esta vistoria tem como objetivo detectar problemas que possam impedir a aprovação na vistoria oficial para liberação do estádio, que vai acontecer no final de novembro ou no início de dezembro. O Barcelona tomou esta medida para evitar situações como no passado, quando o Mário Pessoa foi vetado por falta de laudos e reparos.
Weliton explica que, fazendo uma pré-avaliação, todos os envolvidos terão mais tempo para executar os reparos e toamr as providências exigidas. O coronel Diniz é muito experiente e considerado rígido no tocante às regras de segurança dos estádios, por isso foi convidado.
A função da vistoria oficial é garantir que os estádios ofereçam o mínimo de condições de segurança e conforto para as torcidas, jogadores, imprensa e árbitros. Weliton vai acompanhar a vistoria com o secretário de esportes do município e diz que nenhuma improvisação será aceita pelo clube.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
