Itabuna tem três homicídios em 24h
Depois de um período mais calmo, Itabuna registrou três assassinatos em cerca de 24 horas. O primeiro aconteceu na tarde de segunda-feira, quando Edmundo Bispo dos Santos, o "Nenezinho Eletricista", de 43 anos, foi morto com vários tiros na rua São João, no bairro Santa Inês.
Testemunhas disseram que os bandidos chegaram de moto e o garupa efetuou os disparos. Na hora de fugir, a dupla teve que abandonar a moto, porque ela deu defeito. Eles entraram num carro roubado e escaparam. Não se sabe se o carro já acompanhava a ação criminosa.
Á noite, outro homicídio, este na rua Firmino Alves, na Mangabinha, onde Jucimar Alves Costa, o "Mamá", de 37 anos, foi assassinado dentro do carro. Ele já tinha passagens pela polícia e foi atingido com vários tiros de pistola. Os tiros ainda atingiram uma mulher, que está internada.
Na noite seguinte, de terça-feira, Ryan dos Anjos Borges (foto) foi assassinado com vários disparos quando passava pelo bairro de Fátima. Ele chegou a ser levado pelo Samu para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu e morreu ainda no trajeto.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
