Barcelona pode ser terceiro no Baiano
O maior clássico de futebol do estado terminou empatado na noite desta quarta-feira. Bahia e Vitória ficaram no 1 a 1, sem mostrar muita qualidade. Na outra partida da noite, o Bahia de Feira ganhou do Unirb por 2 a zero. O empate do Ba Vi pode ser muito importante para o Barcelona de Ilhéus.
Os jogos foram pela quarta rodada, deixando o Bahia ficou em quarto com 6 pontos, e o Vitória em quinto com 5. O Barcelona, que soma 4, ainda não jogou na rodada, pegando o Juazeirense no sábado. Se vencer, a onça pintada pula para o terceiro lugar do campeonado e fica próxima das semifinais.
A vitória é bem possível, já que o adversário ainda não venceu no torneio. Mas o CEO do Barcelona, Weliton Nascimento, não vai contar só com a sorte. Ele declarou ao Jornal das Sete, da rádio Morena FM, que pretende "incendiar" o time para que ele entre em campo com fome de vitória.
"Eles devem jogar tendo plena consciência da importância dessa partida, por isso mandei antecipar o pagamento dos salários para esta quinta e vou dar um salário extra em caso de vitória". Weliton diz que este é o presente que espera em seu aniversário, que cai justamente no dia do jogo.
O Barcelona de Ilhéus, criado como clube empresa, foi campeão da Série B do Baiano com apenas dois anos de vida e subiu para a Série A neste ano. Mesmo sem ter ainda seu Centro de Treinamento e sendo obrigado a mandar seu jogos em Feira de Santana por falta de condições do estádio, ele espera se manter na Série A.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
