Base Comunitária oferece aulas de música
A Base Comunitária de Segurança do bairro Monte Cristo, em Itabuna, abriu nesta sexta-feira as inscrições para o curso gratuito de instrumentos musicais com cordas. As aulas são destinadas a pessoas de 8 a 18 anos e existem 20 vagas nesta fase. O prazo das inscrições acaba no dia 14.
A vaga no curso pode ser garantida com inscrição na própria Base Comunitária, na Rua O, número 551, no bairro Monte Cristo, ao lado da UPA 24h. A inscrição também pode ser feita no 15º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Manoel Chaves (Kennedy), no Jaçanã.
Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais no momento da inscrição. Além disso, para fazer a matrícula será preciso apresentar identidade original com foto, comprovantes de residência e de vacinação contra a covid-19, cartão do SUS e um telefone para contato.
As aulas serão ministradas pelo maestro Antônio Bispo, a partir do dia 21, uma segunda-feira, sempre às segundas e quartas-feiras, das 17h30 às 19h, na própria BCS, explica o Capitão Edizio Peixoto, responsável pelo comando da unidade.
“Buscamos uma forma para que as crianças assistidas pela unidade retornassem de forma segura. Conseguimos os instrumentos através de doações e estamos na fase inicial desse projeto, que tem como objetivo formar uma orquestra”, conta.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
