Violência vira rotina na Bahia em 22

Enquanto o governador Rui Costa (PT) divulga em sua rede social que "não há paralelo, na história da Bahia, em volume de investimentos como fizemos na segurança pública nos últimos anos", a violência continua crescendo e o estado segue liderando o número de homicídios no país.

O governo alega que houve redução na violência, porem levantamento dos cartórios responsáveis por registrar as mortes violentas, mostra que, na verdade, elas aumentaram mais de 50% em janeiro deste ano. Em Itabuna e Ilhéus os homicídios e tentativas se tornaram uma rotina.

Nesta quarta houve pânico no centro de Itabuna, onde um casal de bandidos tentou assaltar uma vítima. A diferença foi o desfecho. Um homem viu a ação e atirou contra os dois, matando o marginal e deixando sua comparsa baleada. Tudo isso perto da Praça Olynto Leone.

O corpo do marginal foi levado para o DPT, a cúmplice para o Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães e a moto e a arma usada por eles para a delegacia. Tiroteios e execuções também são rotina em Ilhéus. Nesta semana um homem foi assassinado na Central do Malhado e uma mulher no centro. Dois outros sofreram tentativas.

18:55  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm