Aleluia diz qeu Neto é "PT oficioso"
Durante uma sabatina pelo portal UOL, o candidato a governador ACM Neto declarou que é oposição ao governo federal e do estadual, que não apoia o presidente Bolsonaro nem o ex-presidiário Lula. A declaração foi comentada pelo vereador de Salvador Alexandre Aleluia.
"Acho que está cada vez mais escancarado de que ex-prefeito não representa mudança para a Bahia, como disse o pré-candidato João Roma. Ele representa um PT oficioso e a Bahia não pode estar presa a uma disputa entre o PT oficial e o oficioso".
"A gente precisa de um pré-candidato associado ao presidente Bolsonaro, que tenha o verde e amarelo como o presidente. Quem vota em Bolsoanro não pode votar em Neto. É como um psolista defednder o agro", completou o vereador.
Para o vereador Aleluia, as ruas começam a se refletir nas pesquisas. A da CNN/RealTime Big Data aponta Bolsonaro à frente de Lula na versão espontânea, quando o eleitor cita livremente seu favorito. "Eu não tenho muita surpresa em relação a isso".
"Já era o que eu estava percebendo nas viagens, e acho que o presidente está bem e muito popular. Ele vive seu melhor momento, mas também não gosto de comemorar pesquisa. Mas essa talvez transpareça melhor".
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
