Bolsonaro "mita" em resposta a Anitta
Depois que a cantora Larissa (Anitta) postou que "conversou por horas" com o ator americano Leonardo DiCaprio e que ele "sabe mais sobre a Amazônia que o presidente" Jair Bolsonaro, a resposta foi uma aula de política e raciocínio. Viralizou na internet e desmoralizou a artista.
"Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, @Anitta, é o sonho de todo adolescente", ironizou Bolsonaro. "Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo".
"Justamente por sabermos da importância da natureza que Deus nos deu, em especial da NOSSA Amazônia, temos a matriz energética mais limpa entre os países do G20 e mantemos mais de 60% da nossa vegetação nativa intacta. Ninguém preserva mais que nós! Talvez o Leo não saiba disso".
Anitta ainda abordou a campanha para os jovens tirarem o título. Bolsonaro cobriu e aumentou a aposta. "Que bom que concordam comigo sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. Certamente concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos".
O presidente completou lembrando: "grandes poderes, grandes responsabilidades". A citação da frase dita pelo Tio Ben, do filme do Homem Aranha, enlouqueceu a internet. Por fim, o presidente deu uma aula de meio-ambiente para a cantora.
"Espero que a Anita tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo".
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
