Coelba recebe reclamações em Itabuna

Alertada pelo anúncio de que os vereadores de Itabuna vão a Salvador cobrar um melhor serviço, a Neoenergia Coelba mandou uman representante para conversar com a Câmara. As queixas mais frequentes são as quedas de energia quase diárias e o péssimo atendimento no único posto local.

Por duas horas, catorze vereadores apresentaram as reclamações e cobraram uma posição da empresa. A gerente estadual de Atendimento, Adriana Teodorio, compareceu com o gerente regional de Operações, Bruno Rodrigues, e o supervisor de Atendimento regional, Paulo Roberto Santos.

Eles anotaram as quenxas e falaram em "um relacionamento mais próximo", porém não deram nenhuma resposta concreta. Os vereadores cobraram também uma melhora na energia do ponto de captação de água da Emasa, que costuma ter apagão com muita frequência.

Eles citaram o posto de atendimento local, minúsculo, sem sala de espera, que obriga as pessoas a esperar numa fila do lado de fora, exposto a sol e chuva, em pé durante horas. Eles reclamaram ainda dos aumentos brutais na conta de luz, e da falta de poda de árvores perto dos fios.

A Coelba afirmou que, por segurança, a rede é programada para desligar em algumas situações de risco, mas que vai estudar as localidades citadas para saber o que pode estar gerando as falhas, especialmente na zona rural. Sobre as filas, a promessa foi só de "tratar pessoalmente" do assunto.

17:30  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm