Ilhéus tem cinco homicídios em 72h
Enquanto o governador Rui Costa fala em "redução da violência", a realidade continua desmentindo a palavra oficial. Só em Ilhéus foram quatro homicídios no final de semana. O derramamento de sangue começou no final da sexta-feira, no Bairro da Conquista, onde um homem foi morto nas Ruas das Flores.
No domingo, o bicho pegou na zona norte, com o jovem Marco Adriano sendo assassinado durante a madrugada, na Travessa 2 de julho, bairro do Iguape. Segundo testemunhas, o homem estava na casa da namorada quando foi surpreendido e morto.
No Alto do Coqueiro, um homem identificado apenas como Fabrício foi morto na escadaria de acesso. As informações levantadas pela polícia dizem que a vítima foi morta a facadas. A terceira vítima foi morta no povoado do Japú. Sandro Sandro foi morto com golpes de facção, na fazenda Nossa Senhora de Fátima.
O crime mais recente aconteceu na noite de domingo, no distrito de Couto. Josué Bomfim França foi assassinado a tiros. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Ilhéus está investigando essas mortes e mais uma tentativa sem êxito.
Bandidos passaram de carro atirando contra Rogério Diniz Moura, no bairro da Conquista. Apesar de atingido, ele foi levado para o Hospital Costa do Cacau, onde passou por cirurgia e se recupera.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
