Neto rebate boato sobre pesquisa e Leão
O candidato a governador ACM Neto deu entrevista coletiva e negou ter feito alguma pesquisa sobre a hipótese de desistência do vice-governador João Leão à vaga no Senado. O boato dizia que a pesquisa fez ele trocar João pelo filho, o deputado federal Cacá Leão.
Neto diz que essa mudança não tem nada a ver com pesquisa. "Eu não pedi que houvesse absolutamente nenhuma mudança. Volto a dizer: estava muito feliz e satisfeito com Leão nessa caminhada. Foi uma decisão exclusivamente do Progressistas", afirmou.
"Quero dizer a vocês que eu tinha total confiança na vitória de Leão para o Senado e tenho total confiança na vitória de Cacá", disse ACM Neto. Ele também negou que a mudança seja para baixar a média de idade da chapa e abrir caminho para um vice mais velho.
Neto afirmou que todos os partidos da coalisão têm direito de pleitear a vaga de vice, assim como ele tem direito a analisar os nomes e escolher o melhor para o projeto político. Também reafirmou que não tem pressa para escolher o nome para o cargo.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
