Roma critica apologia às drogas de secretário
O candidato a governador João Roma garantiu que jamais teria um secretário de Segurança Pública como o atual, do governador Rui Costa (PT). Em entrevista a uma rádio de Feira de Santana, ele comentou a declaração de Mandarino a favor das drogas.
"Vá fazer apologia às drogas na casa da mãe joana. Um pronunciamento desta natureza é tripudiar do sofrimento de milhares de famílias que sofrem com filhos no descaminho do mundo das drogas, envolvidos em mortes e crimes”, disse Roma.
O deputado federal afirmou que esta é uma das mudanças que pretende fazer no governo da Bahia, combatendo com rigor o crime organizado, que teve solo fértil nos anos petistas. "Vamos dar respaldo e condições aos policiais para vencermos esta guerra, que já ceifou a vida de 75 mil baianos em 16 anos de PT”.
Para Roma, os governos do PT não reagiram à criminalidade, não tomaram providências. Ele lembrou que o estado é recordista nacional de homicídios enquanto os assassinatos diminuem em todo o resto do Brasil. Roma lamentou que a juventude baiana siga sendo cooptada pelo mundo do crime, pela omissão do PT.
Ressaltando que a Bahia precisa seguir de mãos dadas com o Brasil, o ex-ministro da Cidadania citou dados do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, que atestam a queda do número de assassinatos no Brasil no primeiro trimestre deste ano. "Mas a Bahia responde por 13% de todos os homicídios do país".
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
