Uesc ignora Estado e mantém máscaras
Mesmo dispensada pelo Governo do Estado tanto em ambientes fechados como abertos, a Universidade Estadual de Santa Cruz resolveu manter a obrigação de usar máscara nas salas de aula, biblioteca ou qualquer ambiente fechado da Uesc.
O decreto do reintor Alessandro Santana elenca as regras para a volta às atividades presenciais no campus. Todos os alunos, funcionários e professores devem observar as orientações estabelecidas, que incluem o distanciamento e o uso constante de alcool em gel.
O decreto impõe a regra às salas de aula, laboratórios, biblioteca, cantinas, o restaurante universitário, o hospital veterinário, banheiros e outros espaços fechados. Também exige a máscara de todos que cheguem ao campus ou circulem nele de ônibus ou vans.
A reitoria da Uesc só permite que a pessoa circule sem máscara nas áreas abertas do Campus. Ela diz que a exigência pode ser mudada caso os indicadores epidemiológicos apontem para o fim do risco de transmissão. Tanto Itabuna quanto Ilhéus não registram novos casos há várias semanas.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
