Vagão do metrô descarrila em Salvador
Um acidente entre dois trens do metrô de Salvador assustou usuários e funcionários. Um deles bateu em um vagão de serviço, depois no outro, e tombou perto da Estação Pirajá, nesta terça-feira. Segundo os bombeiros, dois empregados da concessionária ficaram feridos levemente.
Os passageiros foram retirados de um dos vagões sem problemas, apesar do susto. O outro estava vazio no momento do acidente, A parte da frente de um dos vagões descarrilou depois da batida no de serviço e, com isso, atingiu o de passageiros, bloqueando o tráfego nos trilhos.
Em nota, a CCR Metrô, concessionária do serviço em Salvador, diz que acionou o Plano de Apoio Entre Empresas em Situações de Emergência (Paese) após o descarrilamento entre o caminhão de alinhamento e o trem de passageiros.
A empresa destacou que não houve nenhuma pessoa ferida durante a ocorrência. Por causa do acidente, a Linha 1 do Metrô está operando apenas entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções. Ainda não existe uma previsão para restabelecer o serviço de forma completa, mas a linha 2 já voltou a operar.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
