Itabuna negocia a reforma da feira
Os feirantes do São Caetano decidiram que a reforma da feira livre do bairro deve ser feita em etapas, para que não precisem ser relocados nem tenham seu trabalho comprometido durante as obras. O assunto foi discutido entre o secretário municipal de Segurança e Ordem Pública, Humberto Mattos, e 80 feirantes.
O titular da SESOP enfatizou a necessidade de ouvir os feirantes antes das obras, por entender que são eles que enfrentam dificuldades tanto pela situação do local, que precisa urgentemente da modernização, quanto pela melhor forma de execução sem prejudicar a venda dos produtos.
Humberto conta que a sugestão será discutida com os secretários de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr, e de Planejamento, Sônia Fontes. O próximo passo será a elaboração do projeto, que será apresentado ao prefeito Augusto Castro para aprovação.
Mattos adianta que as feiras livres do Centro Comercial e da Califórnia já estão incluídas no cronograma de obras da Prefeitura de Itabuna. Ele reforça que, com a reforma, os feirantes terão melhores condições de trabalho e os consumidores um ambiente mais agradável, limpo e seguro.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
