Dois atentados de menor em dois dias
Um dia depois de um adolescente de 14 anos invadir uma escola de Barreiras e matar uma aluna cadeirante a tiros e golpes de faca, outro caso aconteceu na Bahia, com detalhes parecidos. Assim como o menor de Barreiras, o que tentou incendiar uma escola nesta terça vestia roupa preta e capuz.
As duas ações podem fazer parte de algum esquema planjeado, provavalmente online, seja em forma de desafio, seja por incentivo a medidas de revolta contra as escolas. No caso de Barreiras, o menor assassino usou a arma do pai, que é PM. O caso desta terça aconteceu em Morro do Chapéu.
Um menor de 13 anos tentou atacar os colegas e atear fogo na Escola Municipal Yêda Barradas Carneiro, deixando a coordenadora ferida. O marginal do 8º ano, foi ao banheiro, trocou a farda pela roupa preta com capuz e voltou com materiais inflamáveis e uma faca. Em seguida, tentou tocar fogo na escola.
Os professores levaram os alunos para fora e a Polícia Militar foi acionada, contendo o menor, que antes conseguiu golpear a coordenadora com uma faca. O meliante foi levado pela equipe do Conselho Tutelar e ainda não existem novos detalhes sobre o atentado.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
