Justiça suspende Bamor por dois anos

A Justiça acatou uma ação do Ministério Público do estado e ordenou que a Bamor, torcida organizada do Bahia, seja proibida de entrar em qualquer evento esportivo, em todo o país. A decisão ainda manda o torcedor da Bamor ficar a pelo menos 3 km de qualquer estádio.

A proibição vale até que o mérito da ação seja julgado, o que pode demorar meses. A promotora Thelma Leal teve atendidos seus pedidos para que o torcedor seja impedido de entrar em estádios com qualquer material que faça alusão à Bamor, como camiseta, boné e faixa.

A Justiça também mandou fechar a sede da Bamor nos dois dias antes de jogos do Bahia. Ela não pode ser usada para nenhum eventos nem concentração de torcedores, mesmo sem usar material com a marca. A Bamor tem 5 dias para apresentar a lista atualizada de todos os integrantes. O descumprimento custa R$ 5 mil por dia.

A decisão não incluiu a torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, mas é uma resposta à briga combinada pelos marginais que pertencem às duas torcidas, no dia 4, em Salvador, que deixou três pessoas gravemente feridas e outras 53 levadas para a delegacia. O MP espera medidas iguais para a outra organizada.

17:10  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm