Roma defende baixar impostos na Bahia
O candidato a governador da Bahia e ex-ministro da Cidadania João Roma quer baixar os impostos na Bahia. “Vamos acabar com essa pouca vergonha da nossa Bahia ser um dos estados brasileiros onde mais se cobram impostos”, declarou em Medeiros Neto, no Extremo Sul.
Roma afirma que tanto ACM Neto quanto o candidato do PT representam modelos de gestão que se apoiam em uma pesada carga tributária, devolvendo migalhas pelo tamanho do imposto que é pago. “Não queremos migalhas, queremos uma Bahia grandiosa. Essa cobrança de impostos dificulta a vida de quem produz", afirma.
Roma acredita que, assim como aconteceu no Governo Federal com Bolsonaro, o corte nos impostos acaba gerando mais arrecadação, porque fomenta as atividades econômicas, aquece a economia. Ele acrescenta que deseja ver uma Bahia em que não imperem privilégios.
“Nós queremos que a Bahia seja de todos os baianos, não de uma patota, não de gente que chega lá com cartas marcadas”, disse. “Ninguém é mais do que ninguém e é justamente respeitando o cidadão, chamando de sua excelência o cidadão, que nós vamos poder ter uma Bahia grandiosa e respeitada", concluiu.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
