Roma diz que ACM Neto tem medo dele
Candidato a governador da Bahia e ex-ministro da Cidadania, João Roma classificou como “bravata pura” o desafio feito por ACM Neto ao candidato do PT. “O que se vê é um candidato fujão. Já ocorreram dois debates, todos estruturados, com regras claras, e ele buscou desculpas esfarrapadas para fugir do debate", disse.
Roma diz que Neto propõe um debate só com o petista porque tem medo de debater com ele. “Tem que dizer por que ele não quer ir nos debates e o que tem contra a Bandeirantes e a TVE. Por que ele só pode debater na TV que ele é dono?"
O candidato a governador do PL disse que o ex-prefeito devia tratar o pleito eleitoral com mais seriedade. “Mas ele fica fugindo, numa demonstração clara de que não tem coragem para enfrentar e superar as dificuldades de um debate dentro das regras”, conclui.
Apoiado pelo presidente Bolsonaro, o ex-ministro também criticou a forma como a gestão estadual do PT, que já dura 16 anos, trata os servidores, como adversário ou uma mera despesa no final do mês. Ele deu como exemplo o pagamento dos precatórios, que deve ser votado na Assembleia Legislativa.
“O estado fica criando artifícios para dificultar uma coisa que é líquida e certa para o servidor, o precatório da Educação”, comentou Roma. “Nesse precatório, o governo federal já mandou mais 40% dos valores. Por que que o governo não paga? Tem professoras com mais de 80 anos aguardando receber".
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
