a regiao
booked.net
orkut
30.Abril.2022    |   Por Chacal

Um clássico quer voltar

Adivinha quem pode voltar? O Orkut, primeira rede social de sucesso, que foi engolida pelas mais novas. Nesta semana, o site foi reativado com um aviso de que uma novidade vai chegar. Sucesso nos anos 2000, a rede de Orkut Buyukkokten deixou saudade em muita gente. No site, diz que “há muito ódio nos dias de hoje" e que “o mundo precisa de bondade agora mais do que nunca”. Como será?


Twitter mais democrático

A grande notícia da semana foi a compra do Twitter por Elon Musk. Mais importante foi a razão. Cansado da censura a quem não é de esquerda, Elon quer garantir o direito de opinião a todos e tinha razão. No dia seguinte, perfis de direita ganharam milhares de novos seguidores antes "represados".


Pode revolucionar a relação

Analistas de mercado acham que Elon vai além. Ele deve abrir o código da ferramenta, para que todos com conhecimento possam ver quais são os reais critérios usados para banir uma pessoa, retirar um conteúdo do ar, censurar ou travar algum tipo de informação. Musk pode criar uma revolução no mercado de redes sociais ao abrir a caixa preta e pressionar os outros.


Acelerando com novidades

Se voce gosta de corridas, vai amar o F1 22, que chega em julho. Ele vai trazer o Miami Grand Prix e uma experiência nova de dia de corrida, com melhorias na transmissão da prova, formação de grid, entrada do safety car e pit stops. Ainda terá a novidade deste ano, as Sprint Races, e a F1 Life.


Vai ter bolinha nas quadras

Quem está com saudades de um game de quadra pode se animar. Vem aí o Matchpoint - Tennis Championships, prometendo uma maneira moderna de trazer o tênis para PCs e consoles. Ele garante uma experiência realista da vida nas quadras, um modo carreira completo, com direito a um sistema de rivalidade. Chega em 7 de julho para tapar uma lacuna antiga na geração atual.


Perdendo um terço de vez

Todo mundo conhece o sucesso da franquia Call of Duty, mas algo está errado. Ela perdeu 50 milhões de jogadores online, um terço do total no último ano. A produtora Activision colocou a culpa no CoD: Vanguard, que vendeu abaixo do esperado. Venderia mais se tivesse uma história solo mais longa...


// Pipocas Virtuais //

O jogo da franquia Call of Duty deste ano será Modern Warfare 2, sequência do reboot lançado em 2019 * A PS Plus de maio vai ter FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods de graça para assinantes * A Ubisoft, nossa produtora favorita, de Far Cry, Assassin's Creed e Ghost Recon, pode ser vendida * Diablo Immortal chega em junho para mobile e PC * O update de Gran Turismo 7 trouxe novos carros e Spa-Francorchamps noturno.

Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


morena fm

 

#tech #technologia #games #pes2019 #fifa19 #GTA